<BODY>
terça-feira, 12 de fevereiro de 2008



Meninas, boa noite!!

Ai..cada dia que passa, estou mais na correria...e só de pensar que isto é só o começo já começo a entrar em parafusos..rsss...Tô ficando louca!! É tanta coisa para fazer aqui no trabalho que acabo me desdobrando em mil..rsss....Mas vamos lá...com força total eu vou consegui..rss...assim espero..rss...

Entrei na brincadeira do blog da Vi , tirei as fotinhos das minhas coisinhas!!

Ps:. Tirei da minha bolsa também, para vocês verem o que carrego. Lembro que teve está brincadeira também..mas como não deu tempo de procurar de quem foi a idéia, por favor me avisem para que possa dar os créditos...tá.

Minha bolsa
Cuidados com o Cabelo Cuidados com o CorpoCuidados com o Rosto e Higiene Intíma Perfumes

Ai...Amigas!
Hoje não deu tempo de colocar o meu cardápio completo, mas surpresa......!!
Minha primeira fotinho do meu almoço..rsss...viu eu como pouco mesmo!!...rss..Tirei a fotinho com o meu novo celular!!


Meu Almoço

Update:
Vim passar para postar o restante do que comi:

Café da manhã:
1 copo de chá-verde
1 copo de leite desnatado com achocolatado GoodLight.
1 fatia de pão de forma Pullman (acabou o light)
1 fatia de melancia

Lanche da manhã:
1 copo de chá-verde
Melão em pedaços

Sobremesa do Almoço:
1 Picolé Frutare de Morango

Lanche da tarde:
1 copo de chá-verde
* Não deu tempo de comer mais nada devido a correria!

Jantar:
1 concha de sopa de Lentilha
1 colher de sopa de carne-moída com pimentão verde e vermelho

Ceia:
1 cacho de uvas

Ps: Hoje não irei para academia, pois tenho que resolver algumas pendências na faculdade!

****Nem deveria ter ido a faculdade...passei nervoso na secretária, só consegui sair de lá às 22:00...Vê se pode...uma falta de respeito que algumas instituições de ensino tem...que raiva...

Beijocas!!



Esforços de um emagrecimento [http://meusesforcos.blogspot.com] 
Melhor visualizado em 1024 X 768 ou superior

Design .by. Cecis