<BODY>
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008




Meninas, Boa Tarde!!

Ontem, 10/02/2008, foi definitivamente o dia "D", foi ele o dia escolhido para dar início a fase final do meu emagrecimento, vou alcançar o meu objetivo com garra e força. E todas nós juntas, vamos conseguir.

* O meu final de semana foi tranquilo, apesar é claro de ter trabalhado no sábado...rss.. Correu tudo tranquilo, comi um pouco a mais do que durante a semana, porém não cometi nenhum exagero. Apenas não inclui o chá-verde no cardápio, pois não deu tempo de preparar, estava muito cansada e só tinha o domingo para descansar.

* Saí de casa somente para ir ao chá de bebê da minha prima, ela está com um barrigão de 8 meses e fazia um tempão que ela e algumas pessoas que estavam lá não me viam... Foi gostoso, pois falaram que estou bonita, radiante, que a minha felicidade contagia, que nem parecia a mesma pessoa de alguns anos atrás. É muito bom ouvir isto, dá um UP no ego..rss...

* Contei para a minha mãe e meu namorado que estou participando do desafio...Olha o que disse a minha mãe: " - Só você mesmo, onde você está pretendendo entrar..hein...na garrafa??..rss "...Uma coisa que não gosto é as pessoas ficarem falando..."Ai...tá bom! Você está muito magra!" Coisas deste tipo...isto acaba me irritando!! Eu mais do que ninguém sei onde devo parar, e tenho consciência disto, pois o mais importante é ter consciência daquilo que está fazendo, pois emagrecer não é fácil, tem todo um "estudo" por trás, você tem que saber o que pode e o que não pode e tomar MUITO cuidado em relação à restrições, pois sem querer pode privar o organismo de algumas vitaminas necessárias para o cabelo, pele....etc....

* Ainda não fiz o meu planejamento para conciliar: Trabalho, Academia, Faculdade, Estudos, Lazer...etc...Tenho que Correr....pois as aulas começam em 19/02. Por falar nisto, dá uma olhadinha nas matérias que terei:

BIOLOGIA I
MORFOLOGIA HUMANA I
EPIDEMIOLOGIA
MICROBIOLOGIA
INICIAÇÃO A PRODUÇÃO ACADÊMICA I
TÉCNICAS DIETÉTICA I
SAÚDE COLETIVA I
LEITURA E PRODUÇÃO TEXTUAL I

Ps:. Vou pesquisar para saber o foco de cada aula e coloco aqui.


* Quero agradecer à todas pelo incentivo e força que tem me proporcionado. É muito bom, ver o exemplo de cada uma!!!
-> Novas amigas: e a Cátia
**Como hoje o meu dia foi meio corrido, dei uma passadinha e depois deixo o recadinho!!

***Bruna - Em relação ao azeite, tomo ele, pois ajuda a acelerar a eliminação de gordura da região abdominal, porém é importante que siga uma dieta, só ele não adianta. Em posts anteriores, expliquei os benefícios, dá uma olhadinha - Azeite.


Café da manhã:
1 copo de chá-verde
1 copo de leite desnatado com achocolatado light - Linha Viver - Carrefour.
2 fatias de mussarella light.
1 cacho de uva pequeno

Lanche da manhã:
1 copo de chá-verde

Almoço:
Salada de tomate picado, cebola, alface, temperadas com azeite e vinagre
1 pedaçinho de linguiça
3 ovinhos de codorna
2 fatias finas de Tender
1 copo de chá-verde
Sobremesa:
Melancia em pedaços

Lanche da manhã:
1 copo de chá-verde

****PS: Bebi o total de 5 copos de água, tem mais na academia



Academia - Step

Beijocas!!!



Esforços de um emagrecimento [http://meusesforcos.blogspot.com] 
Melhor visualizado em 1024 X 768 ou superior

Design .by. Cecis