<BODY>
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008



Meninas, meus amores!!

Estou morrendo de saudades de vocês!!
Não estou tendo tempo para nada e isto está me deixando muito triste, pois não estou conseguindo fazer as visitinhas em todos os blogs e responder ao recadinhos deixados por vocês!!
Me desculpem, peço mil Perdões mesmo!!

Aqui no trabalho está muito corrido, tem dias que nem tenho tempo de ir ao banheiro, hoje por exemplo, hora que estou escrevendo este post - 18:40, foi o único momento que consegui relaxar e vim postar aqui para vocês, a situação aqui está crítica...mas ainda bem que estou mudando de área. Espero que Nutrição seja mais tranquilo que está área maluca de informática...

Estou nesta correria, pois hoje chegou o grande dia, estamos fazendo a virada do novo Portal da Empresa. São muitos detalhes que temos que prestar atenção...telefone que não para de tocar....Internet que não funciona....Parece que tudo conspira a favor...Mas logo logo isto passa...e bola pra frente!!

Vamos direto ao assunto:

Já estou sentindo muito diferença ao final deste 4º dia de desafio, estou me sentido bem, a minha RA está muito bem, os meus exercícios da Academia também....Estou cumprindo direitinho pois quero e posso alcançar o meu objetivo.

***Vi alguns recadinhos que deixaram para mim em relação ao meu almoço...Posso dizer que é verdade, eu como isto mesmo...Não acho pouco, mesmo porque o meu organismo já se acostumou...mas como podem observar procuro comer alimentos de pelo menos todos os grupos alimentares...

***Amanhã será um novo e maravilhoso dia e com toda a certeza estarei aqui com força total, o meu primeiro passo é cuidar do meu blog e fazer as visitinhas pela manhã.



Meu Almoço

Café da manhã:
1 copo de chá-verde
1 copo de leite desnatado com achocolatado GoodLight.
1 fatia de pão de forma light
1 fatia de melancia

Lanche da manhã:
1 copo de chá-verde
Melão em pedaços

Lanche da tarde:
1 copo de chá-verde
1 copo de Iorgute Desnatado com Adoçante

Jantar:
1 copo de chá-verde
1 concha de sopa de lentilha
1 colher de sopa de feijão
2 Coxinhas de frango (aquela que fica junto com a asa do franço)
Sobremesa:
Fatia de Melancia

Ceia:
1 copo de leite desnatado com achocolatado GoodLight.

Ps: Diminui a quantidade de Azeite, estou agora utilizando para temperar a salada. (duas colher de sopa por refeição - Almoço e Jantar)


Academia: Ginástica Localizada

Beijocas e Adoro todas Vocês!!!



Esforços de um emagrecimento [http://meusesforcos.blogspot.com] 
Melhor visualizado em 1024 X 768 ou superior

Design .by. Cecis