<BODY>
sábado, 9 de fevereiro de 2008




Miguxas!!

Ontem eu simplesmente adorei a aula na academia, primeiro fizermos 45 minutos seguidos de aula de JUMP, os últimos 15 minutos, o professor resolveu dar um pouquinho de dança novamente, só que desta vez foi Black. Só tem um coisa..é nestas horas que vemos o quanto estamos por fora...rss...eu parecia um robô de tão dura que estava.....rssss...quem sabe na próxima, né?

E vocês, como estão??

Estou bem, o ruim que estou de castigo..rss....É, estou trabalhando!!! Só por que está um sol maravilhoso lá fora, parece que a hora não passa. Não vejo a hora de ir para casa, porque trabalhar das 08:00 às 18:00, em pleno sábado de Sol, só mesmo ir para casa para pode dormir...rsss.

É amanhã!!! Amanhã dou início a mais uma fase do meu processo de emagrecimento, pode ter certeza que nesta fase eu não permitirei jacadas, vou me controlar em relação à todas as guloseimas, serei Firme e Forte!! Quero estar o quanto antes no meu processo de manutenção de peso, contudo também estarei mudando alguns hábitos, como por exemplo: horários alimentares, horários de estudo (este é novo!), horário da academia, o que inclui também a mudança radical no meu treino, estarei diminuindo a quantidade de exercícios aeróbicos (Jump, Spinning, etc) e aumentando os exercícios anaeróbicos (musculação), pois já estou na fase de definição de muscúlos e a troca de massa gorda pela massa muscular. Pode deixar que vou estar colocando tudinho aqui, não deixarei vocês por nada!! Pois vocês me incentivam muito e fazem com que nem pense em desistir!!!



Café da manhã:
1 copo de chá-verde
1 copo de leite desnatado com achocolatado light - Linha Viver - Carrefour.
1 fatia de pão forma com requeijão light.
1 colher de chá de azeite

Lanche da manhã:
1 copo de chá-verde
1 barrinha de cerais Taeq – Maça, Canela e Uva passa Light

Almoço:
1 fatia de Pizza de Bauru
½ fatia de Pizza de Mussarela
1 copo de Coca-Cola
1 copo de chá-verde

Jantar:
1 hamburger de frango no Pão de Hamburger
1 copo de Coca-Cola Light

Beijocas!!!



Esforços de um emagrecimento [http://meusesforcos.blogspot.com] 
Melhor visualizado em 1024 X 768 ou superior

Design .by. Cecis