<BODY>
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008


Recados Para Orkut


Minhas Meninas Lindas!!

Quanta saudades de todas vocês, vou falar uma coisa viu....este negócio de blog vicia e muito, ficar um final de semana inteirinho sem poder vir aqui, ou até mesmo fazer as visitinhas no blog...é muito complicado....Não vejo a hora de ver a minha internet resolvida....mas ainda faltam alguns ajustes, entre estes os ajustes financeiros...rss...

Bom, vamos ao que interessa...

O meu final de semana foi bom...mas poderia ter sido ótimo...senaum fosse pela preguiça....estava tão quebrada que não consegui levantar da cama para ir para academia, resultado dormi até ás 10h00 e segui para o salão de cabelereiro, resolvi fazer uma mudança radial, arrumei as garras e mudei completamente as madeixas......(Anne.....tirei o vermelho do meu belinho..rsss)...Cheguei e falei para a cabelereira: - Quero uma mudança total!! Resultado voltei a ser morena com luzes...rsss...Tirei fotinho, porém esqueci o cabo para descarregar as fotos...(cabeção..rss)mas amanhã eu "acho" que não esqueço...rss...

À tarde, fui a costureira para levar o meu novo uniforme para fazer alguns ajustes, e olha que não é me gabando não...mas foram bastante..mas ainda bem que eram para apertar e não para deixar uma folga...rss...
Não fiz nada à noite, a não ser ajudar a minha querdíssima mãe a fazer pães de queijo recheados com requeijão e frando desfiado...rss...não dá vontade de bater nela...rss...mas não vou fazer isto não...ela é tão boazinha..né....quase não faz coisas gostosas....afinal ela é mineirinha..rss...

É claro que não resisti e comi...estava muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttooooooooooooooooo bom!!!

No domingo fiquei "moscando" o dia inteiro até que fui no shopping para comprar um sapatinho mais baixo para estrear com o meu novo uniforme, o ruim é que não gosto de saltos baixos, mas infelizmente terei que me acostumar. Depois passei na costureira para pegar o uniforme...ao chegar em casa, experimentei....ficou lindo!! Melhor que o outro....fiquei parecendo uma aeromoça..e o detalhe maior é que o número da calça do uniforme é 38!!! Não é demais!!

Bom, já contei de todo o meu final de semana, vamos aos fatos de hoje!!

Acordei bem, vim para trabalhar sozinha, sem a companhia do meu bebê, hoje ele entrou mais tarde...ou melhor no horário dele...rss...
O pessoal no trabalho adorou o novo visual....é que realmente ficou um arraso!!!rss...(Olha a convencida...rsss)

Segui minha RA direitinho...mas creio que poderia ser bem melhor...amanhã com certeza serei melhor que hoje e vencerei novamente...

Hoje não deu tempo de colocar todas as coisinhas que comi hoje, mas amanhã faço um UPDATE, ok??

Academia......Amanhã estarei lá firme e forte!!!

Ps:. Quero muitissimo agradecer as todas as meninas que cometaram, vocês são muito importantes para mim, nunca se esqueçam disso.....ADORO VOCÊS!!!

Beijocas





Esforços de um emagrecimento [http://meusesforcos.blogspot.com] 
Melhor visualizado em 1024 X 768 ou superior

Design .by. Cecis