<BODY>
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008



Oie, Meus Amores!!

Um ótimo e maravilhoso bom dia, cheio de vontade e realizações!!
Como podem notar, hoje estou radiante e quero dividir com vocês a minha imensa felicidade!!

Simplesmente ADOREI o meu primeiro dia de aula, passei agora somente para dizer para vocês que estou muito bem e que depois conto todos os detalhes de ontem e de minha expectativa sobre o curso e ainda mais as surpresas que ocorreram na primeira aula....Fiquem curiosas.......rsss...brincadeinha!!

Volto logo.....

Update:

Então...voltando...
Meu primeiro dia na faculdade (novamente..rsss.), fiquei meio tensa, por causa destes lances de trotes e taus...afinal vemos na TV, nos noticiários, o que muitas vezes os veteranos fazem com os calouros...Na minha opinião, os vândalos que fazem isto...pois não considero pessoas que fazem isto como estudantes....não é possível acreditarmos que pessoas conseguem cometer este tipo de coisa...é inadmissível!!Deixando está parte do trote de lado, cheguei na faculdade e a aula de tive foi de Cozinha Experimental I ou Técnicas Dietéticas I, terei está matéria todas as quartas-feiras, nela aprenderemos diversas coisas em relação ao pré-preparo, armazenamento dos alimentos em aulas práticas e teóricas.

Além de contar sobre a disciplina, fizemos o que é de lei em toda primeira aula, nos apresentamos e contamos um pouco de cada um de nós...adorei a turma..parece ser de pessoas bem legais!!A novidade é que encontrei uma amiga blogueira na minha sala....achei isto tão legal, alguém que venceu igualzinha a mim, foi super legal, o nome dela é Lia. Meninas, ela mandou literalmente para o espaço 69 kilos...é muita coisa né?? Adorei ela!!

Super legal conhecer pessoas assim, amei!!!


Café da manhã:
1 copo de chá-verde
1 copo de leite desnatado com nescafé e adoçante.
2 fatias pequenas de queijo mussarela light
2 fatias pequenas de mortadela de peito de peru light

Lanche da manhã:
1 copo de chá-verde

Almoço:1 copo de chá-verde
Sobremesa:
1 bananinha (doce)

Lanche da tarde:

1 Taça de gelatina light (vários sabores) com iorgute desnatado com adoçante
2 bala de morango (7 belo)

Jantar:
1 concha de sopa de lentilha com 1 colher de sopa de feijão.
2 bifes pequenos de "panela"
1 copo de chá-verde

Ceia:
1/2 copo de iorgute desnatado com 2 colheres de rasas de sopa de granola light.

Ps: Pelo Amor de Deus, alguém viu a Anne?? Tô ficando com saudades dela....Amiga, cadê você??


Beijõesssssssssssssssssssssssss



Esforços de um emagrecimento [http://meusesforcos.blogspot.com] 
Melhor visualizado em 1024 X 768 ou superior

Design .by. Cecis