<BODY>
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008


Oie!!
Voltei!!!


Depois de um logo e tenebroso final de semana, eis que ele já se foi!!
Ufa!! Ainda bem que passou!! Pra mim este foi um dos finais de semana mais longos que tive, longe do meu namorido parece que o dia não tinha fim, ainda mais quando me via colocando “minhoquinhas” na minha cabeça....eu já estava ficando louca..rss...Por outro lado o final de semana foi proveitoso, pelo menos aproveitei o meu tempo para colocar as minhas coisinhas em dia, fui ao shopping, paguei minhas contas, dei uma olhada nas vitrines...fazia tempo que não fazia isto com calma, pois se tem uma coisa que homem odeia é passear no shopping, parece que eles não entendem está necessidade que nós mulheres temos....não é verdade?...rss...

Posso dizer que tirei o sábado para literalmente “bater perna”, fui fazer minhas unhas, pois não consegui horário para fazer a mudança no visual, mas já agendei, vai ser no próximo sábado..Fiz compras na perfurmaria, e por último, e não menos importante, fui ao mercado para comprar as minhas coisinhas da dieta, olha que não comprei muita coisa, mas vou falar uma coisa, como as coisas estão caras! Um absurdo! Está certo que minha mãe foi comigo e comprou algumas coisinhas para casa, porém mesmo assim, a cada dia que passa vejo o meu salário diminuir e os preços dos alimentos aumentar.

A minha RA estava indo muito bem no sábado e no início do Domingo, até que me deu um surto e ataquei o pote de sorvete, tudo bem que era light, mas não é motivo o suficiente para simplesmente ATACAR o coitado, e para ajudar ainda no final de ontem comi um pedaço de bolo mesclado que comprei no mercado, light também, o que não justifica este súbito ataque, o que não posso é permitir a isto, fiquei pensando se não poderia ser saudade, mais imagina que se toda vez que ele for viajar eu atacar a geladeira....todo o meu esforço vai para o espaço, né?

Decidi então que vou ser rígida nesta fase, vou dar um “choque” no meu organismo, fazer com que ele mande estes últimos quilos para o espaço, pois sou forte e nunca desistirei dos meus objetivos, quero e vou conseguir, pois eu sou mais forte que qualquer tentação.

Algumas Fotinhos:


Meus cadernos e estojo para a Faculdade...rs

Minha Nova Calça

Número 40!!!



Café da manhã:
1 copo de chá-verde
1 copo de leite desnatado com nescafé e adoçante.
2 fatias pequenas de queijo mussarela light
2 fatias pequenas de mortadela de peito de peru light

Lanche da manhã:

1 copo de chá-verde

Almoço (Não deu para tirar fotinho):
Salada de Alface, Tomate, Cebola temperada com 1 colher de chá de Azeite
1 filé de frango grelhado
1 concha de feijão

Lanche da tarde:
1 pode de iogurte desnatado com adoçante
1 polenguinho
1 copo de chá-verde

Jantar:
Salada completa (mussarela de búfala, pimentão, brócolis, peito de peru, frango desfiado, camarão, abobrinha) - Restaurante Spoletto
1 copo de chá-verde

Ceia:
1 copo de leite desnatado com nescafé e adoçante.

Academia: BodyStep - Não fiz, pois fui resolver a troca do meu aparelho na Vivo

Ps.: Hoje devido à correria não deu tempo de visitar vocês, amanhã começo cedo a visitinha. To sem internet em casa, então fica mais difícil.

Beijocas!!





Esforços de um emagrecimento [http://meusesforcos.blogspot.com] 
Melhor visualizado em 1024 X 768 ou superior

Design .by. Cecis