<BODY>
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008




Oie...Minhas Lindas!!

Hoje estou muito bem, continuo firme com a minha RA e está chegando o final de semana, aliaá o primeiro completo....considero como o primeiro desafio mesmo, pois é nele em que literalmente enfiamos o pé na jaca, não é verdade?

O dia aqui no trabalho foi mais tranquilo, conseguimos levar as coisas, os ajustes, foi sussegado. Mas tudo tem o seu porque né...e o porque da tranquilidade é que hoje é SEXTA-FEIRA!!
Não sei se contei, mas trabalho no setor de tecnologia de um Sindicato, se quiser dá uma passadinha no site para ver como está ficando...ainda tem alguns ajustes mas vamos lá...né...

Bom, meninas, o meu final de semana não vai se muito bom, pois estarei passando ele sozinha. Infelizmente o meu namorado foi viajar para um treinamento com a empresa e vai fica longe...snif....Vai ser um final de semana muito longooooooooooooooooooooooooooooo....
Tô ligando para as minhas amigas para fazermos alguma coisa, vamos ver né..tomara!!
Espero que passe rápido...

Adorei os comentários de todas as meninas, muito obrigada mesmo pelo incentivo e pela força que todas me dão...ontem estava bem mas um pouco de baixo astral....Mas hoje consegui visitar várias amigas (ler os posts engraçadissimos da Anne) e deixar os recadinhos..me senti até mais leve...na próxima semana estarei me dedicando as visitinhas também!!

Vi muito comentários do tipo: que como pouco, feito um passarinho e coisa e taus....rss
É meninas! Não consigo comer o que antes comia, o que como fico muito satisfeita....Isto é questão de costume, o organismo vai acostumando e fica satisfeita com a quantidade de comida...E vcs viram como os meus pratos são coloridos? É basicamente o que adoto, quanto mais colorido, mais saudável é o prato..né??

Minha RA continua firme e forte!! Estou até me surpreendendo..rss...


Meu Almoço

Café da manhã:
1 copo de chá-verde
1 copo de leite desnatado com achocolatado GoodLight.
1 fatia de pão de forma light
1 pedacinhos de melancia

Lanche da manhã:
1 copo de chá-verde

Lanche da tarde:
1 copo de chá-verde
Gelatina Diet

Hoje vou para a Academia, tenho aula de BodyJump e depois enfrentar a Vivo para fazer a troca do meu novo celular que já deu problema na luz do teclado (slide), ainda bem que está na garantia....O modelo dele é o Nokia E 65, um excelente aparelho....

Bom, meninas!! Por hoje é só, volto na Segunda!!
Fiquem com Deus!!

E Nunca desistam de seus objetivos, pois sempre seguiremos Firmes e Fortes!!

Beijos e um ótimo Final de Semana!



Esforços de um emagrecimento [http://meusesforcos.blogspot.com] 
Melhor visualizado em 1024 X 768 ou superior

Design .by. Cecis