<BODY>
terça-feira, 26 de fevereiro de 2008



Oie...Meus Amores!!

Boas Novas!!
Resolvi montar as minhas:


. Metas para Meu Emagrecimento .

Hoje finalmente eu fui a academia, levantei às 5:20 da manhã e ás 5:50 já estava lá firme e forte! Malhei até às 6:50 e fui me arrumar para trabalhar...confesso que fiquei mas disposta, porém com o decorrer do dia foi dando aquela moleza...rsss....Acho que fiquei assim por que é o começo, depois o corpo acostuma com o horário, não é verdade?

A academia estava lotada, achei até meio estranho, de manhã cedido já cheia daquele jeito. O que achei ruim é que estava tão acostumada a fazer aulas aeróbicas e com pessoas conhecidas e hoje fiz 20 minutos de esteira na velocidade 9.3 Km/h (corrida) e fiz o treino voltado para a parte superior.

Até que me acostume, montei uma programação para academia, conforme abaixo:


Agora, pergunto: Será que vou conseguir?

**** De uma coisa tenho certeza, basta que querer, os resultados são vão depender exclusivamente de mim....Então, eu sou forte e seguirei firme, sem NUNCA DESISTIR!


* Vou fazer algumas mudanças no meu café da manhã: Durante este período de "choque" estarei seguindo corretamente o meu cardápio a "risca", estarei tomando o meu copo de leite normalmente, porém 01 fatia de queijo branco e 2 fatias de peito de peru. No lanche da manhã estarei comendo um polenguinho, tudo isto acrecido do meu chá verde (este não estou conseguindo mais trazer na garrafa de 750ml, comprei uma de 250ml, poré já estou sentindo falta do meu cházinho). Hoje já segui e Não senti fome durante a manhã toda.

* O peso do meu prato no almoço, atualmente, é de 200 - 250 gramas, onde não pretendo diminuir nada e nem restringir nada, dá uma olhadinha:


* Estudos: Já estou seguindo firme e forte, estou providenciando a Internet em casa para conseguir ajustar as visitinhas do blog e fazer os meus trabalhos que já se iniciaram.

Ps:. Não esqueci das fotinhos não, o problema é que hoje vim munida de tranqueiras da academia, então resolvi aliviar o peso..rsss....Amanhã sem falta trago....

Beijocas



Esforços de um emagrecimento [http://meusesforcos.blogspot.com] 
Melhor visualizado em 1024 X 768 ou superior

Design .by. Cecis