<BODY>
quarta-feira, 26 de março de 2008




Oi, Meninas!!

Estou passando para dizer que estou bem, ainda um pouco molenga..mas indo.
Acabei ficando na cama até tarde, não tinha forças para levantar...rsss...mas agora já estou bem melhor.

Hoje, vocês não vão acreditar no que aconteceu, ontem aluguei na Blockbuster, dois filmes para fazer um relatório para a faculdade. Um deles foi - Uma mente Brilhante, porém fiu colocar no meu aparelho de Dvd e não rolou, ai fui tentar ver no micro, foi quando começou a ler e de repente um barulho...adivinha, a porcaria do DVD estorou, ficou em caquinhos dentro do drive, o pior que agora ele não funciona e também não tive retorno ainda por parte da Blockbuster...fiquei P....da vida.

Mas, mudando de assunto.
Não sei se as vezes acontecem com vocês, parece que tem coisas que interferem na nossa dieta, as benditas tentações, acho que estou nesta fase, para mim as vezes está ficando difícil resistir, principalmente nesta fase me que a Páscoa se foi, mas restaram os chocolates..rss..

Perguntinha: Para você, qual o fator interfere para o sucesso de sua Dieta?


Café da manhã:
2 fatias de queijo mussarella light
2 fatias de frios de chester
1 colher de chá de requeijão light
1 copode leite desnatado com nescafé e adoçante

Almoço:
1 concha de Sopa de Lentilha com pedacinhos de carne
2 hamburguer´s light de Peru, cada um com uma fatia de queijo branco frescal e óregano
1 pedaço (pequenininho) de chocolate

Lanche da tarde:

1 copo de iorgute desnatado com adoçante

Beijocas



Esforços de um emagrecimento [http://meusesforcos.blogspot.com] 
Melhor visualizado em 1024 X 768 ou superior

Design .by. Cecis