<BODY>
segunda-feira, 10 de março de 2008




Oie, Meninas!!

Como vcs estão?
Eu estou bem, de volta ao meu blog, feliz por estar aqui novamente com vocês. Aos poucos estarei me atualizando e fazendo as visitinhas à todas vocês, mas primeiro tenho que ir verificando uma a uma para saber o que aconteceu com vocês e quais foram as novidades.

Estou em um ritmo bem acelerado em minha vida, fazendo milcoisas ao mesmo tempo, porém agora de uma coisa eu tenho absoluta certeza, vou cuidar primeiramente de mim.

Hoje já providenciei a marcação dos meus exames, Hemograma completo e de Densitometria óssea. E também já marquei consulta com o gastroenterologista para tratar por completo a minha gastrite nervosa.

Posso dizer que hoje estou mais calma e serena, estou aprendendo a lidar com as coisas e as diversas situações que estão ocorrendo.

Estou muito feliz com a faculdade, onde cada dia que passo, fico mais empolgada com as aulas e com as novas amigas que fiz. Não sei comentei com vocês alguma vez, mas tenho um prima que já é nutricionista, ela dá aulas na UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro, conversei com ela, e ela vai me seprar diversos materiais para auxiliar-me ainda mais. Já estou em uma semana corrida, mal começou as aulas e já estou tendo as primeiras provas, espero que esteja saindo bem.

Voltando com o meu cardápio, rumo aos 65 kilos:


Café da manhã:
1 copo de chá-verde
1 copo de leite desnatado com nescafé e adoçante.
1 fatia pequena de queijo mussarela
2 fatias pequenas de peito de chester light

Lanche da manhã:

1 copo de chá-verde
1 pote de iorgute desnatado com adoçante
2 "lascas" de club social

Almoço (Esqueci de tirar fotinhos):
Salada de tomate, alface, cebola, rúcula
Seleta de legumes cozidos (vagem e enoura)
2 ovinhos de codorna
2 filés pequenos de peixe empanado
1 filé pequeno de frango empanado
1 colher de sopa de fígado picadinho
1 copo de chá-verde

Lanche da tarde:
1 Taça de gelatina light (vários sabores)
1 copo de chá-verde

Antes da Faculdade:
Meio pacotinho de Club Social

Na Faculdade:
Meia garafinha de chá-verde - sabor abacaxi - Mate-Leão
1 pão de queijo

Jantar:
1 concha de sopa de lentilha com pedaçinhos de frango

Aos poucos estarei visitando todas e me atualizando de todos os acontecimentos. Espero também conseguir contar um pouco mais de minhas aulas na faculdade..que por sinal estou AMANDO!!!

Agora já são 00:10, vou estudar um pouquinho, amanhã estou de volta!

Beijocas!!



Esforços de um emagrecimento [http://meusesforcos.blogspot.com] 
Melhor visualizado em 1024 X 768 ou superior

Design .by. Cecis