<BODY>
domingo, 9 de março de 2008


Oie, minhas lindas!!


Quantas saudades de vocês, do blog, de fazer as visitinhas.
Descobri o quanto o apoio de todas vocês me faz falta, vocês não tem idéia de como fiquei estes dias. Muitas coisas aconteceram, estarei contato aos poucos para vocês!!

Primeiramente como podem perceber, finalmente consegui arrumar a internet aqui em casa, depois de longas brigas com a Telefônica, hoje resolveram mandar um técnico para arrumar de uma vez por todas as coisas por aqui, então graças as forças mais poderosas da terra a tão esperada internet está funcionando direitinho e espero que continue assim por muito e muito tempo.

Quero agradecer aos comentários e apoios de minhas amigas, que mesmo eu estando longe do blog, estiveram aqui e me visitaram, amigas iguais a vocês levamos para a vida inteira. AMO VOCÊS!!!

Bom, então vamos ao que interessa não é verdade?

Estes dias foram bastante corridos para mim, foram diversos acontecimentos que fizeram mudar diversas coisas em minha vida. Devido a correria e aos diveros fatos que estão ocorrendo, se deu o seguinte resultado:


****Diversas sensações, fizeram com que o meu organismo tivesse algumas reações que sinceramente nunca tive. É amigas...fiquei muito mal mesmo!! Comecei a sentir diversas coisas, ao mesmo tempo que estava feliz, me deparava com a tristeza, comecei a ficar fraca, não pela alimentação, mas pelas energias positivas que eram me sugadas e pela energias negativas que eram me enviadas, fiquei extremamente mal, porém a gota d´água foi nesta última semana, onde absorvi tudo, mas tudo mesmo, cheguei ao ponto da minha gastrite nervosa atacar, tive por diversas vezes a sensação de que tudo que tocava não dava certo. Mas nada como ter pessoas maravilhosas em nossa vidas, não é verdade? Graças a Deus tenho uma família maravilhosa, um namorado que me ama e que me ajuda muito, é um companheiro maravilhoso.

Mas o que me deixa mais chateada é que as pessoas ficam incomodadas quando você se destaca. Deixando de lado isto, vou recomeçar tudo novamente e desta vez mostrarei que sou cada vez mais forte e que não cheguei onde estou apenas por chegar e sim com muito méritos, irei dar a volta por cima!!!

UP Definitivo:
RA - Estes dias estive relaxada com a minha RA, o bom é que não aumentei o meu peso, pelo menos mandei 700 gramas para o espaço, estou com 67 kilos. Tomei a decisão de seguir firme, pois agora faltam 02 kilos e nada nem ninguém vai me me impedir de alcançar minha meta. Estarei ataualizando a régua do topo, somente quando chegar lá.

Trabalho - No trabalho não estou muito bem, mas estou levando. Aconteceram coisa que estão fazendo eu rever os meus conceitos.

Faculdade
- A faculdade está excelente, apesar de alguns contratempos, que não vale muito a pena ficar citando. Estou pegando firme, já tive duas provas e as coisas já estão começando a fica puxadas, muita coisa para estudar, provas, e muitas coisas novas para aprender, quem falou que iria ser fácil, né?

Academia
- Devido a fadiga, não consegui cumprir todo o meu planejamento, fui na academia somente duas vezes por semana, mesmo porque, estou um "bagaço". Então decidi, que até que alinhe a minha nova rotina, estarei fazendo os meus exercícios em casa, já que basicamente o meu treino é de musculação e de pesos. A parte aeróbica, que tenho mais saudades, estarei fazendo aos sábados.

Alguns Posto a serem cumpridos:

1º Ponto - Estarei postando no meu blog no período da noite, devido a correria no trabalho e na faculdade, reservei este tempo para poder fazer as visitinhas e colocar as notícias em dia.

2º Ponto - A partir de amanhã, 10/03/2008, estarei recomençando a minha RA.

3º Ponto - No período noturno, estarei resavando para o estudo, pelo menos meia hora, pois não vai adiantar ficar estudando somente em época de provas, pois devido ao grande conteúdo, terei que fazer uma rotina de estudos diários, para que o conteúdo esteja sem "fresquinho" em minha cabeça!

Bom Meninas, aos poucos estarei retomando a minha rotina e melhorando cada vez mais, podem deixar que agora não vou mais sumir desta maneira..rsss..

Segue uma fotinho que estava devendo com o meu novo visual, espero que gostem!!
Delícia:

Minha mamãe fez um mingau de aveia para que eu possa dormir gostoso...hum..delícia!!!

Beijocas!!!




Esforços de um emagrecimento [http://meusesforcos.blogspot.com] 
Melhor visualizado em 1024 X 768 ou superior

Design .by. Cecis