<BODY>
terça-feira, 25 de março de 2008





Oie, minhas miguxas!!

Como vocês estão?

***Estou meio down, tive que fazer um exame horrível de Endoscopia, e acho que este efeito da anestesia deixa agente meio dopada. Alguém mais já fez este exame?
Ps:. Se coisas escritas erradas, não liguem não, pois não estou no meu juízo perfeito..rsss

Como foram de Páscoa?

Para variar só um pouquinho, a páscoa serviu para colocar uma parte de minha dieta por água abaixo, ganhei dois ovos do meu bebê, de uma loja aqui de Sampa, chamada Ofner, os chocolates deles são simplesmente maravilhosos, porém ainda não tive coragem de abrir...rsss, comprei um ovão de 1 Kg aqui para casa....um trufado de morango....simplesmente maravilhoso....não resisti, comi e contei....aiaiai....
Hoje já estou de volta a minha dieta, pois ontem..estive meio fraca e indisposta, então não segui direito a minha dieta.

Continuando hoje a minha Dieta de South Beach (informações no Post anterior), passarei 15 dias sem ingerir carboidratos, e pelas minhas contas, iniciando hoje 25/03 estarei terminando no dia 08/04. Então seguirei firme e forte no meu propósito.
***Comprei um caderno para me auxiliar na dieta, onde estarei anotando tudo o que como nele e vai ser por lá que também controlarei a minhas calorias, nele também estarei colocando os possíveis deslizes....QUE COM ESTES COM CERTEZA NÃO TEREI, POIS TENHO MUITA FORÇA DE VONTADE!

***Não sei vocês lembram, mas hoje é 25/03, dia do meu aniversário de namoro....Hoje ele me fez uma surpresa que não deu certo..rss....Veio me entregar o presente aqui na minha casa, porém eu tinha acabado de sair para ir ao médico, resultado: Fiquei esperando ele no metrô para que pudesse entregar o presente..rsss... O dele estarei entregando depois.
Infelizmente teremos que comemorar no final de semana, pois eu estou firme na faculdade e justamente hoje ele inicia as aulas na Pós-Graduação e não dá para ficar faltando né....pelo preço que está pagando não dá nem para pensar em faltar....rsss.

Tirei uma fotinho do que ganhei (por enquanto) dele:
*Um Kit do Floratta in Blue, do Boticário


Presentinho para vocês:

***Nesta fotinho, estou no Laboratório de Microbiologia na Faculdade...Olha como estou contente!!!

UPDATE:


Café da manhã:
2 fatias de queijo mussarella light
2 fatias de frios de chester
1 colher de chá de requeijão light
1 copode leite desnatado com nescafé e adoçante

Almoço:
1 concha de Sopa de Lentilha com pedacinhos de carne
2 hamburguer´s light de Peru, cada um com uma fatia de queijo branco frescal e óregano
1 bola de sorvete de creme caseiro light (Eu que fiz....rsss)

Lanche da tarde:
1 pedaço (pequenininho) de chocolate

Jantar:
1 concha de Sopa de Lentilha com pedacinhos de carne
1 copo de iorgute desnatado com adoçante

Beijocas



Esforços de um emagrecimento [http://meusesforcos.blogspot.com] 
Melhor visualizado em 1024 X 768 ou superior

Design .by. Cecis