<BODY>
sexta-feira, 14 de março de 2008




Oie...Meus Amores!!

Peço milhões de desculpas, sei que tenho abandonado vocês, mas é para uma boa causa. Estou estudando muito para as minhas primeiras provas e confesso que estão um pouco difíceis. Muitas matérias para tão pouco tempo de aula, afinal somente no próximo dia 20 é que vou completar um mês de faculdade e parece que já se foi um ano inteiro.

Não tenho atualizado muito o meu blog, devido ao estudos, neste próximo final de semana estarei garimpando todos os blogs e me atualizando.

Estes dias de provas fiquei muito anciosa e acabei dando belas jacadas, mas se posso levar algo de bom nisto é que não engordei e estou mantendo o meu peso. Mas o que não posso é me conformar e estacionar, agora que falta tão pouco para a minha meta, afinal um pouco mais de 21 kilos né....

Estou deixando a minha vida entrar nos eixos para que possa estar me organizando e dividindo as minhas atrbuições sem ficar louca..rssss

Umas das novidades é que sai da empresa que estava trabalhando, e já estou logo logo em outra. Sinceramente, foi muito melhor para mim, não estava mais redendo, estava em um lugar em que não me sentia mais feliz, parece que tirei um peso de minhas costas, estou muito mais muito mais leve....(que pena que não no peso..rsss.)....Como diriam os antigos...."quando se fecha uma porta...muitas outras se abrem!"..acho que é isto...rss

Minhas lindas, ganhei este selinho da minha amiga e chará de nome e idade...rss....Aline Belota - Desafio Barbie e agora tenho que passar para 07 amigas (são sete, mas sintam-se todas recebendo este selinho) que deverão fazer o seguinte:





Lista das Amigas:


Andrea - Eu sei que posso


1)
Este prêmio deverá ser atribuído aos blogs que considera bons e aqueles que costuma visitar regularmente e deixa comentários;
2)Quando o prêmio é recebido deverá fazer um post indicando a pessoa que lhe atribuiu o prêmio e a respectiva ligação ao blog;
3)Indicar 7 blogs para atribuição do prêmio;4)Deverás ser exibido orgulhosamente o selo do prêmio, de preferência com ligação ao local onde é falado dele.

Agora, estou indo estudar!

Depois passo para um resumo de minhas provas e da faculdade!!

Ps:. Vou fazer niver de namoro no dia 25/03 - Já se foram 03 aninhos -. Só tenho um problemão, estou sem nenhuma idéia do que fazer. Alguém poderia me ajudar, please??

Beijocas



Esforços de um emagrecimento [http://meusesforcos.blogspot.com] 
Melhor visualizado em 1024 X 768 ou superior

Design .by. Cecis