<BODY>
sexta-feira, 16 de maio de 2008




Olá!!!!
Minhas Amigas Lindas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Quantas saudades de todas vocês!! Muito Tempooooooooooooooooooo, né?
Hoje passei aqui para dar uma satisfação para todas vocês, realmente eu dei uma bela sumida do Blog, neste período aconteceram muitas coisas boas e também outras coisas ruins, aos poucos estarei contando para vocês, somente as coisas boas, pois as ruins não vale muito a pena....

Estou em um período de reflexão em minha vida e muitas coisas mudaram. Mas a correria ainda continua..rssss..

Em relação a minha reeducação, dei uma relaxada, mas o mais importante é que não engordei e estou mantendo o meu peso. Na faculdade está tudo ótimo, apesar da grande correria e da quantidade de provas que tenho - são 04 provas por matéria - Tem que estudar muito, tem horas que parece que não tenho mais neurônios, mas todo o sacríficio é válido, não é verdade???
Estou correndo atrás das coisas para o casório, primeiramente estamos verificando o nosso cantinho, confesso que está parte é mais difícil e burocratica demais em relação aos financiamentos, mas o importante é seguir firme e ultrapassar cada obstáculo, o que nos dá força para continuar!!

Quero agradecer à todas que visitaram, deixaram o seus recadinhos e mesmo aquelas que visitaram e não deixam recadinhos. Agradeço o carinho de todas!!

Em breve estarei voltando com força total para o blog e visitando cada uma...

Espero que todas estejam maravilhosamente bem, pois vocês são vencedoras e juntas seremos cada vez melhores!!

Adoro todas vocês!!

Um milhão de Beijos!!!



Esforços de um emagrecimento [http://meusesforcos.blogspot.com] 
Melhor visualizado em 1024 X 768 ou superior

Design .by. Cecis