<BODY>
quinta-feira, 5 de junho de 2008





Oie Minhas lindas!!

Quanta saudades de todas vocês!!

Estou passando para dizer que estou muito bem, ainda com uma vida super corrida, mas faz parte né?...risos

Na faculdade estou em fase final do primeiro semestre e posso dizer que este foi bem proveitoso, aprendi muitas e muitas dicas, consegui administrar os estudos com o trabalho e com o restante de minha vida.... Estou AMANDO o curso de Nutrição, se soubesse já tinha feito antes!!

Tenho algumas novidades, o qual estou passando por uma fase maravilhosa de minha vida:

  • Já estou começando a montar as coisinhas para o juntar de escovas de dentes..risos.
  • Estarei ficando noiva no próximo dia 29/06/2008, e estou super atarefada com os preparativos, pelo menos as alianças ficaram ótimas e maravilhosas (tiro fotinhos e colocarei aqui)
  • Meu futuro noivo (linda está palavra), montou o convite, quando ficar tudo prontinho coloco aqui para vocês verem como ficou lindo!
  • No próximo final de semana estarei providenciando as coisas para a decoração e outros pequenos detalhes, pois quero que tudo seja lindo e perfeito.
  • A partir de semana que vem, estarei retomando aos poucos a fase que considero o final da jornada do meu emagrecimento, estarei retomando o blog aos poucos para me auxiliar com a força de todas vocês.


Só tem uma coisa triste nisto tudo, devido a correria de trabalho e faculdade, não estou tendo mais tempo de ir para a academia, mas já alerto que nas férias da faculdade vou dar o melhor de mim e voltar com força total e virar novamente uma "rata" de academia....risos.


Ps: Meninas, estou triste por uma coisa, onde está a nossa amiga Anne, do Blog Reduzindo Peso, estou morrendo de saudades dela, se alguém souber me dê notícias.

Saudades de Todas!

Muitas Beijokas!!!!!!!!!



Esforços de um emagrecimento [http://meusesforcos.blogspot.com] 
Melhor visualizado em 1024 X 768 ou superior

Design .by. Cecis