<BODY>
quinta-feira, 21 de agosto de 2008





Olá..Meninas!!
Quanta saudades de vocês!!!

Como vocês estão??

Eu estou muito bem e morrendo de saudades de todas vocês, mas já sabem pelo pouco que coloquei aqui a grande correria que está a minha vida né??

A Partir de hoje estou mudando alguns hábitos a fim de acertar os meus horários e enquadrar deixando tudo bem organizado. Estarei conciliando Trabalho, Faculdade, Academia e Tratamentos Estéticos, vamos ver se consigo, basta ter força de vontade!!

Mudei de academia. Me matriculei em uma academia que é exclusiva para o público feminino, acabei mudando pois fica mais próximo do meu trabalho e muito mais fácil de estar locomovendo de um lado para o outro.

No dia 19/08/08 fiz a minha nova avaliação na academia e ontem 20/08/08 iniciei um tratamento estético que envolve massagens modeladoras, processos que envolvem a quebra e a dissolução da gordura, estarei fazendo 10 sessões. Iria fazer aplicações de enzimas, porém durante a avaliação na cliníca, me disseram que no meu caso não é necessário. Menos mal, pois acho este procedimento tão doloroso.

O Tratamento completo tem o nome de "Cintura Fina" que tem por definição: Técnica que combina aplicação de máscaras corporais com Shitake e Guaraná, aliadas a uma massagem drenoredutora que promove a redução imediata de medidas. Apesar de ter como foco principal a cintura, pode ser aplicada nos braços, coxas e abdômen com efeito redutor instantâneo e comprovado através de medidas antes e após a sessão. Já posso dizer que os resultados podem ser notados mesmo no término da primeira sessão. E por isto: Adorei!!!

Para auxiliar também nesta nova fase do meu processo de emagrecimento estarei tendo acompanhamento de uma nutricionista, pois quero fazer tudo muito bem corretamente, então no dia 03/09/2008 já terei minha primeira consulta.

Acredito que esta combinação: Exercícios Físicos, Alimentação Equilibrada e Tratamento Estético, vão render grandes resultados e com certeza estarei passando por aqui para contar para vocês.

Beijokas para todas e até mais!!!

por Aline @ 14:18 ::


Esforços de um emagrecimento [http://meusesforcos.blogspot.com] 
Melhor visualizado em 1024 X 768 ou superior

Design .by. Cecis