<BODY>
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011





Estou de volta!!

Começo de um novo ano, momento de refletir, repensar e colocar em prática todos os projetos.
Muitas e muitas coisas aconteceram em minha vida....Atualizando vocês: Já estou casada há 1 ano, estou terminando a minha faculdade de Nutrição, fiz uma das minhas cirurgia plásticas tão sonhada.

Agora vou voltar com força total em minha RA e vou fazer com muito mais garra e vontade, pois quero chegar ao final de 2011 com meus objetivos concretizados, afinal tenho que entrar e ficar maravilhosa no meu vestido de formatura.

Nesta nova etapa vou ser bem rigída, afinal os gastos que temos devem ser compensados, pois não adianta nada você malhar, fazer tratamentos estéticos e continuar comendo compulsivamente, assim com certeza é dinheiro jogado fora, não é verdade??

Voltei com força total e estarei postando algumas dicas, não só sobre dieta, mas sobre outros diversos assuntos, como: alimentação, tratamentos, nutrição, pensamentos, etc... 

Semana que vem vou começar a postar o meu cardápio para que possamos seguir juntas novamente!!

Beijinhos



Esforços de um emagrecimento [http://meusesforcos.blogspot.com] 
Melhor visualizado em 1024 X 768 ou superior

Design .by. Cecis